Social Media para Restaurantes e Bares

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Falta tempo, planejamento e conhecimento para a divulgação correta do seu negócio?

A equipe Guia Chef criou um pacote de divulgação especialmente para o segmento de alimentação nas principais redes sociais.

O nosso roteiro de postagens foi planejado para destacar os principais diferenciais do seu estabelecimento e desenvolver o engajamento e a interação com os clientes.

Ideal para: Pequenos e médios empresários do segmento de restaurantes que desejam alavancar seus negócios conquistando novos clientes através das redes sociais.

O serviço de Social Media inclui todas as etapas da publicação nas redes sociais mais o patrocínio segmentado para o perfil do cliente alvo.

Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo é um dos principais trabalhos de um social media. Ele precisa gerar pautas e criar conteúdos voltados ao público da marca que ele trabalha.
Mas vale lembrar que essa tarefa não é nada fácil, é preciso entender os clientes, decifrar seus gostos, costumes e hobbies, só assim o profissional consegue levar um conteúdo de alta qualidade para os internautas. Intercalando os principais diferencias da marca e fotos de clientes.

Criação de Conteúdo

Depois disso chega o momento da criação. O Social Media destina uma boa parte do seu tempo na preparação e execução dessas pautas.

Um outro fator que infuencia o conteúdo das redes sociais é o conhecido “buzz”, que são aqueles assuntos que agitam e viralizam na internet, sendo compartilhado por milhares de pessoas em questão de poucas horas.

Design para Social Media

As peças são criadas com o layout otimizado para conversão, que podem ser cliques, leitura, ligação ou mensagem.

Conceitos como encapsulamento, espaços negativos e zonas de respiro são trabalhados para que a sua arte se destaque no concorrido ambiente das redes sociais.

Publicação nas Redes Sociais

O planejamento, criação e publicação de 12 postagens por mês com artes que valorizem cada produto do seu cardápio.

Relacionamento e Interação

Engajamento é fundamental nas redes sociais. Por isso, cada comentário que seu cliente ou potencial cliente deixa na sua página deve ser valorizado.

Não adianta apenas publicar e depois não interagir com os clientes que já manifestaram interesse no seu produto.

“Já conhece nosso restaurante”, “Sejam bem vindos” e outros comentários ajudam a publicação a manter sua relevância, além de claro, serem aquele empurrãozinho necessário para converter as nossas visitas.

É nesse momento também que o profissional tem a oportunidade de conhecer mais os seus clientes, conhecendo suas preferências e identicando possíveis oportunidades para a marca, desde a criação de um novo produto até o insight de um novo conteúdo.

Afnal, os consumidores são as pessoas que mais conhecem a sua marca.

Campanhas Patrocinadas

Desenvolvemos as campanhas patrocinadas com a segmentação correta do seu público alvo, orientando os donos de estabelecimentos na definição da sua buyer personaseu potencial cliente.

Localização, gênero, faixa etária, interesses, públicos semelhantes, as publicações devem chegar exatamente no seu consumidor, economizando dinheiro.

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